Araraquarense/SP, Capricorniano nascido em 1986 apaixonado pelo mundo dos cosméticos e perfumes. Fez de uma paixão que é o blog, sua profissão. Dividindo várias dicas de Beleza, Moda, Filmes, Livros, LifeStyle e muito mais. Amo viajar conhecer lugares novos e apaixonado por praias. Um pouco doido mais um amor haha. Sejam bem vindos!

Arquivo do blog

CATEGORIAS

Image Map

SOU CBB

Eu Sou do CBBlogers

facebook

Instagram

POST DESTAQUE

Manual do Blog - O Começo...

Inicio aqui no blog, uma "série" de post's chamado Manual do Blog, onde venho compartilhar toda a minha trajetória no mun...

Google+ Followers

Siga o blog >>

Bruale Cosméticos

Estou Lendo

Estou Lendo

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Born Pretty Nail Art

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Destrua este Diário - Como assim?

15 de abril de 2014
Alguns dias atrás, ouvia pessoas falando e comentando sobre esse tal de diário que era para ser destruído. Imaginava que era o próprio diário da pessoa que não tinha mais serventia e seria destruído. Mais passando em frente a uma livraria, de primeira vi o tal "Destrua este Diário". Pensei: Como assim? É um livro? kkkk...Pois é meus queridos, se trata de não um livro mais um tipo de Diário que em cada página a autora Keri Smith te desafia a fazer coisas merabulantes. Cada página um desafio mais doido que o outro. A capa é feita de um tipo de papel Kraft super áspero que dá a impressão que foi embrulhado. Estou adorando e recomendo a todos. Diversão do começo ao fim. Cada tarefa realizada no "diário" postarei no página do facebook. Se você não curtiu ainda a página Clik Aki.





Autora: Keri Smith
Editora: Intrínseca
Páginas: Não tem, a autora manda você mesmo numerar as páginas.
Onde Comprar: Qualquer livraria você encontra.







E se você já tem e já realizou algumas tarefas, que tal nos dizer o que achou? Bom queridos, hoje a dica de diversão é esse. Espero que tenham gostado e que tenham  muita diversão. 

*Este post foi publicado gratuitamente, sem fins lucrativos.



Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. bem bacana!

    obrigado pela visita ao raileronline. volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mágina, obrigado você pela visita. Pode deixar que voltarei sempre.

      Excluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  3. Gente.......... muito bacana isso! Mesmo! Adorei! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal mesmo esse livro, cada coisa que tem que faz que você morre de rir.

      Excluir
  4. Gente mais que louco esse livro hein, a proposta vai contra a regra da perfeição e controle da nossa sociedade atual, quem sabe um dia eu me inspiro a comprá-lo ..#SemprePensoNele, k'

    Blog Senhor do Século - Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Danilo, bota louco nisso. Pois eu recomendo você comprar, nas horas de folga eu me divirto com ele.

      Excluir
  5. uau! super dica! não tinha visto na livraria! achei muito interessante esta proposta de um livro que não é para ser apenas lido, mas construido, imaginando cada livro diferente do outro! incrivel. obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu querido! Vai além dos livros que conhecemos! Diversão do começo ao fim! Recomendo você cair na brincadeira também! Obrigado pelo visita e volte sempre viu! Abraços Aleks Nogueiras.

      Excluir
  6. Por incrível que pareça eu nunca achei esse livro em livrarias haha. Acho a ideia incrível, mas confesso que eu não teria coragem de destruir haha.
    Parabéns pelo blog :]
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu já de primeira comecei a destruir ele. Porque essa é a ideia. Eu comprei o meu pela Saraiva, você com certeza irá encontra lá. Obrigado pela visita viu! Volte sempre.
      Abraços...Aleks

      Excluir
  7. A iniciativa é super diferente, eu compraria! Porém eu teria dó de arruinar o diário haha.
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a proposta desse diário, no inicio, achei meio "bobinho", mas logo acabei entrando nessa também. Melhor terapia Aleks! Parabéns pelo blog!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires.
      Obrigado pelo carinho.
      Então, no começo também achei bobinho, mais depois que vi muita gente falando dele, resolvi compra. E não é que amei. Como você mesma disse é um terapia. rsrs Mil beijos e volte sempre :)

      Excluir
  9. Eu fiz algumas tarefas do meu, quando comprei vi que realmente era interessante e propunha vários desafios. Abraço!
    sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, super divertido. Fiz alguns também. mas estou com ideia em fazer em vídeo. Abraços

      Excluir