Araraquarense/SP, Capricorniano nascido em 1986 apaixonado pelo mundo dos cosméticos e perfumes. Fez de uma paixão que é o blog, sua profissão. Dividindo várias dicas de Beleza, Moda, Filmes, Livros, LifeStyle e muito mais. Amo viajar conhecer lugares novos e apaixonado por praias. Um pouco doido mais um amor haha. Sejam bem vindos!

Arquivo do blog

CATEGORIAS

Image Map

SOU CBB

Eu Sou do CBBlogers

facebook

Instagram

POST DESTAQUE

Manual do Blog - O Começo...

Inicio aqui no blog, uma "série" de post's chamado Manual do Blog, onde venho compartilhar toda a minha trajetória no mun...

Google+ Followers

Siga o blog >>

Bruale Cosméticos

Estou Lendo

Estou Lendo

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Born Pretty Nail Art

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Resenha: Tenys-Pé Baruel Aerosol Action

13 de fevereiro de 2014
Oi queridos/queridas, hoje tem resenha nova de um produtinho muito importante para os pés, o Tenys-Pé Baruel Aerosol Action. Pois é, nossos pés que sustenta diariamente nosso corpo, é o que mais precisa de cuidados especiais. A muitos produtos para os pés no mercado hoje em dia, mais hoje escolhi o tenys-pé baruel para fazer a resenha, testei e adorei. Além de proteger os pés, o aerosol facilita muito na aplicação do conteúdo.

O Tenys-Pé Baruel Aerosol Action, foi desenvolvidos para aqueles que vivem uma vida intensa e ativa e que precisam de toda a proteção em qualquer situação. Desodorante para os pés com ação antisséptica que protege diariamente contra os odores da transpiração mantendo-os sempre secos e protegidos. Dermatologicamente testado. Contém: 150ml/110g


Gente. o tenys-pé baruel aerosol action está aprovadíssimo. Vai ser uma das coisas que não vai sair dos meus produtos usados diariamente. Gostei muito por ser aerosol, e tem a mesma proteção do tenys pé baruel em talco e a mesma fragrância e da uma sensação de refrescância incrível. Uma dica bacana que passa a vocês, é que com o aerosol, você pode passar nos pés até  usando chinelos. Sim...chinelos. Por ser aerosol, não têm aquele risco dos pés ficar branco. Mas, com o aerosol tem que esperar secar totalmente após a aplicação nos pés e antes de calçar as meias e os sapatos. Bom gente, essa foi a minha resenha de hoje, espero que tenham gostado, e lembrando, sempre cuidem dos pés. Beijos e Abraços.

*Este post é publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidor.

TAGS:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário