Araraquarense/SP, Capricorniano nascido em 1986 apaixonado pelo mundo dos cosméticos e perfumes. Fez de uma paixão que é o blog, sua profissão. Dividindo várias dicas de Beleza, Moda, Filmes, Livros, LifeStyle e muito mais. Amo viajar conhecer lugares novos e apaixonado por praias. Um pouco doido mais um amor haha. Sejam bem vindos!

Arquivo do blog

CATEGORIAS

Image Map

SOU CBB

Eu Sou do CBBlogers

facebook

Instagram

POST DESTAQUE

Manual do Blog - O Começo...

Inicio aqui no blog, uma "série" de post's chamado Manual do Blog, onde venho compartilhar toda a minha trajetória no mun...

Google+ Followers

Siga o blog >>

Bruale Cosméticos

Estou Lendo

Estou Lendo

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Born Pretty Nail Art

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Na Cozinha: Suco de Abacaxi com Hortelã

18 de fevereiro de 2014
Nada melhor que um super refresco para saciar nossa sede né? E que tal um suco pra lá de refrescante e delicioso? Melhor ainda né. Então venho passar uma receita super fácil para vocês de um suco de abacaxi com hortelã para saciar a sede nesses dias quentes. O Hortelã da uma refrescancia surpreendente. Vamos a receita então? Pegue o papel e a caneta e anote os ingredientes. 


Ingredientes: (4porções)
2 xícaras (de chá) de abacaxi descascado, picado e com o miolo
20 folhas de hortelã (se gostar muito, pode colocar mais)
3 xícaras (de chá) de água filtrada
Açúcar ou adoçante a gosto
Cubos de gelo
Modo de Preparo:
Coloque no liquidificador a água, as folhas de hortelã e o abacaxi picado. Bata bem e passe pela peneira para tirar todo o bagaço. Volte o suco para o liquidificador e coloque o açúcar ou o adoçante. Bata e coloque na jarra para servir. Coloque os cubos de gelo apenas na hora de servir, senão eles derretem e o suco fica aguado.
Pronto gente! Esta pronto o seu suco. Super fácil né? E se você tem receitas de sucos refrescantes deliciosos, manda para nós  que publicaremos aqui no blog. Abraços e Beijos!

TAGS:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário