Araraquarense/SP, Capricorniano nascido em 1986 apaixonado pelo mundo dos cosméticos e perfumes. Fez de uma paixão que é o blog, sua profissão. Dividindo várias dicas de Beleza, Moda, Filmes, Livros, LifeStyle e muito mais. Amo viajar conhecer lugares novos e apaixonado por praias. Um pouco doido mais um amor haha. Sejam bem vindos!

Arquivo do blog

CATEGORIAS

Image Map

SOU CBB

Eu Sou do CBBlogers

facebook

Instagram

POST DESTAQUE

Manual do Blog - O Começo...

Inicio aqui no blog, uma "série" de post's chamado Manual do Blog, onde venho compartilhar toda a minha trajetória no mun...

Google+ Followers

Siga o blog >>

Bruale Cosméticos

Estou Lendo

Estou Lendo

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Born Pretty Nail Art

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Livro Resenha: Paixão (Lauren Kate)

19 de janeiro de 2014
Oi meus queridos/queridas. Até que enfim resenha feita. Agora é do livro Paixão, da série Fallen, da autora Lauren Kate. Você já leu ou esta lendo? Não? Então começar a ler, me me diz do que achou. Aqui nesse post a resenha é rápido, praticamente nem é uma resenha é um resumo da resenha do vídeo que preparei. ( vídeo aqui ). Boa leitura a todos.






Livro: Paixão
Autora: Lauren Kate
Ano de Lançamento: 2011
Editora: Galera Records
Gênero: Romance Americano



Minha opinião sobre o Livro: Como eu disse no vídeo Paixão é um livro um pouco parado, não há muito cenas de lutas, intrigas, etc...O livro mesmo aborda as Luces das vidas passadas. Uma coisa que gostei, foi conhecer cada Lucinda das vidas passadas, Quem foi Lucinda em Milão, em Londres, na América Central e em muitos outros lugares. Uma coisa que me deixou um pouco nervoso ( magina, sou calmo ) foi Daniel, ele tava se achando muito, queria fazer tudo sozinho. Mais não adiantou né? seus amigos ajudaram mesmo assim. Agora é sua vez de devorar o livro e me contar do que achou ok? Te desejo uma ótima leitura. E lembre-se em Fallen o amor nunca morre. E que venha o último livro da série Êxtase. beijos e abraços.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário